Abre e fecha

Confira o que abre e fecha na véspera e no dia de Natal em Caruaru

Feriado ocorre nesta quarta-feira

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 23/12/2019 às 19:12
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Por conta das comemorações natalinas desta terça-feira (24) e quarta-feira (25), alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer algumas alterações nos horários de funcionamento.

O Caruaru Shopping terá horário especial na véspera de Natal. A área de alimentação, lojas, quiosques, lazer e serviços vão estar abertos das 9h às 18h; Big Bompreço das 8h às 18h; a academia será das 7h às 13h; o boliche das 11h às 18h; o cinema estará fechado e a lotérica será das 8h às 18h.  

No dia 25 no Caruaru Shopping, as lojas, quiosques, serviços e o Big Bompreço vão estar fechados; a praça de alimentação e lazer vão estar abertos das 12h às 20h; o boliche das 12h às 20h e o cinema funcionará conforme o horário das sessões.

Todas as lojas e quiosques do Shopping Difusora vão funcionar das 9h às 19h, no dia da véspera de Natal. Já no dia 25, o Mercado do Shopping, praças de alimentação e entretenimento vão abrir das 11h às 21h. 

Devido ao feriado natalino, será considerado ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta nesta terça-feira (24) com exceção dos serviços considerados de natureza indispensável.

As UPAs ficam abertas 24h normalmente, assim como hospitais e Samu. A coleta de lixo também será normal na cidade nestes dias. As escolas e creches da rede municipal de ensino voltarão a funcionar na próxima segunda-feira (18).

Os parque ambientais vão estar abertos de acordo com os seus horários normais. Já o espaço de lazer, que acontece na Av. Agamenom Magalhães, irá funcionar das 6h às 13h, no dia de natal.

Os museus da cidade vão estar fechados no dia 25, retornando às atividades na quinta (26).