menu

Natal para Todos: doações são entregues em Belo Jardim, Arcoverde e Pesqueira

Entregas foram feitas nos abrigos que idosos

Doações do Natal Para Todos foram entregues nos lares
Doações do Natal Para Todos foram entregues nos lares (Reprodução/TV Jornal Interior)

A campanha "Natal para Todos", do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC), aconteceu durante os meses de novembro e dezembro e arrecadou recursos e donativos para algumas instituições do Agreste e Sertão pernambucano. As entregas desses materiais foram realizadas nessa sexta-feira (20) nas diversas instituições que fizeram parte deste projeto.

As instituições Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; Lar Esperança de Vida, em Pesqueira e no Domus Christi que faz parte da Fundação Terra, em Arcoverde.

A apresentadora da TV Jornal Interior Aline Souza esteve na entrega dos alimentos, fraldas geriátricas e materiais de limpeza, em Belo Jardim. Lá ela falou sobre a importância desta ação. “Estou aqui com os idosos e eles nos receberam com tanto carinho e nós temos a felicidade de doar este pouquinho para eles, não tenho palavras, fico muito feliz por mais uma vez fazer parte deste projeto”, afirmou.

Já em Pesqueira, as doações foram organizadas pela Rádio Jornal Pesqueira e foram entregues para o Lar Esperança de Vida. A coordenadora da Rádio Pesqueira, Mônica Galindo, comenta sobre a ação na sua cidade. “É gratificante uma campanha dessa que foi muito abraçada pela população, ouvintes, empresários e parceiros”, relatou.

Sertão

Em Arcoverde, a supervisora do lar dos idosos, Assunção Lucas, explica a importância das doações que eles receberam. “Foi um dos melhores presentes que nós estamos recebendo, até porque tudo nós usamos bastante neste abrigo e nós temos demais que agradecer a vocês da TV Jornal por essa ação”, comentou.

Natal para Todos: doações são entregues em Belo Jardim, Arcoverde e Pesqueira

  • 23/12/2019 19:41
As entregas do Natal Para Todos foram realizadas nessa sexta-feira (20) nas diversas instituições que fizeram parte deste projeto. 5 minutos e 22 segundos