Delegacia

Polícia investiga suposto desvio de R$ 400 mil na Prefeitura de Salgadinho

Recursos seriam provenientes de desvios da Prefeitura de Salgadinho em 2016

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/12/2019 às 14:51
Divulgação/Polícia Civil
FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou a operação "Occultatum" no município de Salgadinho, no Agreste de Pernambuco, nesse fim de semana. As investigações começaram em setembro deste ano a partir de uma movimentação bancária de aproximadamente R$ 400 mil na conta corrente de um dos alvos. Os recursos seriam provenientes de desvios da Prefeitura de Salgadinho em 2016.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências em Condado e realizadas diligências na prefeitura do município. A Justiça ainda decretou o afastamento dos sigilos bancário e fiscal dos alvos. Os supostos crimes financeiros serão analisados.

Ação

A ação foi coordenada pelos delegados Thiago Uchoa e Jader Melquiades e contou com a atuação de 25 policiais civis, entre eles policiais de da Delegacia de Condado. A operação foi coordenada pela 16ª Delegacia Seccional de Limoeiro e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.