menu

Trecho da BR-104, em Quipapá, preocupa quem vai para o Polo de Confecções Agreste

Alguns ônibus estão contratando seguranças para passar no local

Insegurança na área de Quipapá preocupa quem trafega pela área
Insegurança na área de Quipapá preocupa quem trafega pela área (Reprodução/TV Jornal Interior)

Os viajantes que passam pelo km 133 da BR-104 na altura da cidade de Quipapá, Zona da Mata de Pernambuco, para se dirigir ao Polo Caruaru relatam preocupações com a insegurança do local. Segundo a Polícia Civil, acontecem cerca de 20 assaltos por semana. Estes altos números vêm preocupando quem passa pelo local.

Nos últimos dois anos, mais de 500 pessoas foram à Delegacia de Polícia de Quipapá para realizar queixas sobre estes assaltos no trecho. Diversos ônibus que passam no local estão contratando seguranças para tentar aumentar a segurança, porém os passageiros continuam temendo passar pela área.

Emergências

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caruaru, para que as rondas sejam feitas é preciso do deslocamento que é realizado com base em algumas estatísticas. Por isso, é importante as vítimas ligarem para o 191.

O policial rodoviário Fábio Rego comenta sobre esta ação que as pessoas devem tomar. “Quem sentir qualquer ameaça e desconfiar de algo deve ligar para o nosso número de emergência 191, e prontamente alguma equipe irá se direcionar ao local”, relatou.

Trecho da BR-104, em Quipapá, preocupa quem vai para o Polo de Confecções Agreste

  • 23/12/2019 19:22
Os viajantes que passam pelo km 133 da BR-104 na altura da cidade de Quipapá, Zona da Mata de Pernambuco, para se dirigir ao Polo Caruaru relatam preocupações com a insegurança do local. 2 minutos e 1 segundo