PRF

Trecho da BR-104, em Quipapá, preocupa quem vai para o Polo de Confecções Agreste

Alguns ônibus estão contratando seguranças para passar no local

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 23/12/2019 às 19:17
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Os viajantes que passam pelo km 133 da BR-104 na altura da cidade de Quipapá, Zona da Mata de Pernambuco, para se dirigir ao Polo Caruaru relatam preocupações com a insegurança do local. Segundo a Polícia Civil, acontecem cerca de 20 assaltos por semana. Estes altos números vêm preocupando quem passa pelo local.

Nos últimos dois anos, mais de 500 pessoas foram à Delegacia de Polícia de Quipapá para realizar queixas sobre estes assaltos no trecho. Diversos ônibus que passam no local estão contratando seguranças para tentar aumentar a segurança, porém os passageiros continuam temendo passar pela área.

Emergências

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caruaru, para que as rondas sejam feitas é preciso do deslocamento que é realizado com base em algumas estatísticas. Por isso, é importante as vítimas ligarem para o 191.

O policial rodoviário Fábio Rego comenta sobre esta ação que as pessoas devem tomar. “Quem sentir qualquer ameaça e desconfiar de algo deve ligar para o nosso número de emergência 191, e prontamente alguma equipe irá se direcionar ao local”, relatou.

Mais Lidas