Economia

Vendas natalinas devem aumentar de 5 a 10% em Serra Talhada

Para a CDL, as vendas deste ano deverão superar as do ano passado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/12/2019 às 17:11
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Na reta final para o Natal, os moradores de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram ao centro da cidade para procurar presentes e produtos para uso pessoal.

Com tanta gente nas ruas, as lojas criaram atrativos para chamar a atenção dos clientes. O comerciante Marcos Damião decidiu colocar um trio pé-de-serra em frente ao estabelecimento. "Em tempos de crise tem que inovar, tem que ter coragem para trazer produto e trazer filosofias diferentes, foi o que nós fizemos", revelou.

Para a digital influencer Fernanda Mandu, é preciso pechinchar para conseguir adquirir todos os produtos que deseja. "Minha família é muito grande, aí tem que procurar o preço mais baixo para presentear todo mundo", disse.

A dentista Kátia Meneses foi a uma loja procurar velas e galhos para fazer uma mesa posta natalina. "Muito alegre, final de ano sempre é bom receber os amigos, a família", contou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, Marcos Godoy, revelou que as vendas devem ser de 5 a 10% maiores este ano. "A expectativa é muito boa, a gente vai com certeza superar o ano passado. Esse ano teve a inauguração de várias lojas no centro da cidade, vários empreendimentos chegando, e Serra Talhada se tornou um polo de compras", avaliou.