Doações

Ação de jovens da Igreja Adventista ajuda família em Caruaru

Casa da família estava em situação precária

Pedro Hierro
Pedro Hierro
Publicado em 24/12/2019 às 17:27
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma família carente recebeu nesta terça-feira (24) um grande presente de Natal dos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os jovens foram na residência onde o casal Jailma e Murilo moram com os filhos em Caruaru, Agreste de Pernambuco, para doar alguns móveis usados, roupas e alimentos. No entanto, ao chegarem no local eles viram que a casa precisava de uma reforma imediata. Por isso os membros da igreja decidiram comprar materiais e pintar o local, além de fechar os buracos presentes na casa.

A família ajudada vem há meses passando por essas dificuldades. Jailma Alves é uma das moradoras da casa e comentou sobre esta situação. “Nós estávamos sem condição de pagar o aluguel, aí a mulher nos falou que poderíamos ficar, porém pediu para mantermos a casa”, afirmou.

Um dos membros da igreja é Alex Oliveira e ele comentou sobre a importância dessa ação. “Nós fazemos na Igreja a cada mês uma ação estilo essa, voltada aos públicos específicos, e nesse mês era para ajudar uma família carente. Ao visitarmos ela, nós percebemos que a necessidade deles é muito maior do que aquela que nós imaginávamos”, relatou.

Confira matéria do Povo Na TV