Economia

Supermercados ficam lotados na véspera de Natal em Caruaru

Maior procura é por aves, carnes e bebidas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/12/2019 às 16:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Os supermercados de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ficaram lotados nesta terça-feira (24), véspera de Natal, com a procura por itens da ceia. Em um dos estabelecimentos, localizado no bairro Maurício de Nassau, a maior procura é por aves. "A parte do panetone e do queijo do reino as pessoas se anteciparam mais. Hoje estão procurando mais pelas aves mesmo", disse a nutricionista Abele Queiroz.

Em outros supermercados, a procura é por bebidas e carnes. "Com certeza a carne para fazer um churrascozinho e um queijo do reino para a gente passar o Natal tranquilo", afirmou o vendedor Wellington Neri. A professora Maria José foi comprar mussarela e fiambre. "Sempre está faltando alguma coisa e a gente vem de emergência no mercado", revelou.

Mesmo as carnes estando quase 50% mais caras, o produto é um dos preferidos dos consumidores. "A gente já vem se preparando desde o começo do mês, para quando chegar agora o cliente chegar e ter aquilo que ele procura para a ceia de Natal", garantiu a empresária Maria da Silva.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: