menu

Casa da prefeita de Glória do Goitá é alvo de tiros novamente

Marcas ficaram nas paredes e portas do imóvel, que fica em uma área rural do município

Prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, foi ameaçada de morte
Prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, foi ameaçada de morte (Reprodução/TV Jornal Interior)

A residência da casa da prefeita de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, Adriana Paes (PR), foi novamente alvo de disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu na semana passada, e de acordo com a gestora, foram três dias seguidos de disparos, sempre à noite. As marcas ficaram nas paredes e portas do imóvel, que fica em uma área rural do município.

A primeira vez que a residência de Adriana Paes foi alvo de tiros foi no mês de março. Em fevereiro, a prefeita foi ameaçada de morte através de postagens nas redes sociais.

O caso foi registrado na delegacia municipal. Em janeiro, a prefeita deverá abordar as ameaças em reunião com o secretário de Defesa Social do Estado.

À Rádio Jornal Limoeiro, Adriana disse achar que a motivação é política. A agenda administrativa da gestora continua normalmente e ela sempre está acompanhada de seguranças particulares.

Casa da prefeita de Glória do Goitá é alvo de tiros novamente

  • 26/12/2019 17:27
A residência da casa da prefeita de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, Adriana Paes (PR), foi novamente alvo de disparos de arma de fogo. 1 minuto e 24 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.