Ameaças

Casa da prefeita de Glória do Goitá é alvo de tiros novamente

Marcas ficaram nas paredes e portas do imóvel, que fica em uma área rural do município

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/12/2019 às 17:20
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A residência da casa da prefeita de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, Adriana Paes (PR), foi novamente alvo de disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu na semana passada, e de acordo com a gestora, foram três dias seguidos de disparos, sempre à noite. As marcas ficaram nas paredes e portas do imóvel, que fica em uma área rural do município.

A primeira vez que a residência de Adriana Paes foi alvo de tiros foi no mês de março. Em fevereiro, a prefeita foi ameaçada de morte através de postagens nas redes sociais.

O caso foi registrado na delegacia municipal. Em janeiro, a prefeita deverá abordar as ameaças em reunião com o secretário de Defesa Social do Estado.

À Rádio Jornal Limoeiro, Adriana disse achar que a motivação é política. A agenda administrativa da gestora continua normalmente e ela sempre está acompanhada de seguranças particulares.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.