Crime

Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira em Caruaru

Outro suspeito também estaria envolvido no crime

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 26/12/2019 às 7:52
NOTÍCIA
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Duas pessoas foram presas suspeitas de atear fogo em uma casa no centro de Caruaru, no Agreste pernambucano, na manhã dessa quarta-feira (25). Segundo informações da polícia, um dos suspeitos teria um relacionamento com a dona da residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no início da manhã e uma equipe foi chamada para conter as chamas. Ainda de acordo com os Bombeiros, apenas uma casa foi atingida e não houve vítimas fatais. O fogo destruiu todos os móveis e eletrodomésticos.

A mulher e as duas crianças que estavam na residência foram retirados pelos vizinhos. A motivação do crime está sendo investigada.

Os dois suspeitos de atear fogo, um de 23 anos e outro de 26, foram presos em flagrante pelo crime de incêndio. Um dos suspeitos também foi autuado pela lei Maria da Penha. De acordo com a polícia, ele tinha uma medida de restrição para não se aproximar da vítima e teria descumprido.

Veja o vídeo:

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas