Passageiros

Caruaru: movimento do Terminal Leste aumenta cerca de 40% no Réveillon

Praias do litoral são os destinos mais procurados

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/12/2019 às 16:21
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O número de passageiros que segue em veículos de transporte alternativo para cidades da região aumentou cerca de 40% para o Réveillon no Terminal Leste, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o presidente da Associação dos Loteiros, há muito a agradecer. "A gente só tem a desejar feliz Ano Novo a todos os passageiros que fazem o transporte alternativo, que escolhem a gente. Principalmente o pessoal de Panelas, Cupira, Palmares, aqui da região", disse Ronnie Von.

O assistente de loja Bruno Gomes conseguiu largar mais cedo do trabalho nesta terça-feira (31) para passar a Virada de Ano com a família em Panelas, também no Agreste. "Preparando para passar o Réveillon com a família, que é o certo. As pessoas que a gente mais ama, tem que passar com elas", opinou.

As linhas que seguem para o litoral são as mais procuradas. A secretária Joana de Ângela é uma das que vai passar o feriado na praia: "Vamos curtir o 31 de dezembro, vamos para Tamandaré, passar com a família". O valor da viagem para Tamandaré permanece o mesmo, de acordo com o motorista José Carlos: "A previsão do tempo de Caruaru para Tamandaré é de 2h30. A passagem é o preço antigo ainda, R$ 40".