Festa

Mais de 2 mil pessoas celebram ano novo no Marco Zero de Caruaru

Festa da virada de ano foi comandada pelo cantor Petrúcio Amorim

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/01/2020 às 13:33
Divulgação/Jorge Farias
FOTO: Divulgação/Jorge Farias

Muitos amigos e familiares se reuniram para comemorar a chegada do ano novo no Marco Zero de Caruaru, no Agreste pernambucano. O cantor e compositor caruaruense Petrúcio Amorim comandou a festa da virada de ano na cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa da Fundação de Cultura e Turismo, mais de duas mil pessoas estiveram presentes.

Petrúcio Amorim cantou sucessos antigos e animou o público. Além do caruaruense, a festa teve ainda a participação da Banda Máquina do Tempo, que tocou antigos sucessos da música nacional e internacional.

A marceneira Emanuela Soares aproveitou o momento para aproveitar a chegada de 2020 ao som de muita música. "Este momento não tem igual. Não ficamos mais em casa, agora sempre venho com todos", conta ela.

A prefeita Raquel Lyra também esteve presente na festa e aproveitou para fazer um balanço do ano que passou. "Não foi um ano fácil, mas conseguimos passar por ele transformando desafios em grandes vitórias. Para 2020, o trabalho continua e novos desafios chegarão. Não tenho dúvidas de que conseguiremos passar por todos. O novo ano é uma oportunidade maravilhosa para dar continuidade ao nosso projeto. Será um ano lindo e de muito trabalho", destacou.