Fiscalização

Creme de leite e queijo sem refrigeração são apreendidos em Garanhuns

Carga era de mais de meia tonelada, de acordo com a PRF

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/01/2020 às 17:19
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Uma carga de 532 quilos de creme de leite e 197 quilos de queijos sem refrigeração foi apreendida nesta sexta-feira (3) na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os produtos não tinham registro da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro) e eram transportados em baldes e recipientes plásticos, na carroceira de um caminhão.

O veículo foi abordado durante uma fiscalização no quilômetro 99 da rodovia. No compartimento de carga foram encontrados recipientes com creme de leite, 100 quilos de queijo coalho e 97,4 quilos de queijo manteiga sem a refrigeração necessária.

O motorista de 45 anos informou que os produtos tinham saído de Capoeiras, também no Agreste, e seriam entregues em Paranatama, na mesma região. A mercadoria foi encaminhada à Adagro.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.