Crime macabro

Homem é preso suspeito de matar e esconder ossada do pai adotivo

Filho da vítima e outro homem foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/01/2020 às 16:22
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (3), através de mandado de prisão preventiva, suspeito de matar e ocultar o cadáver do pai adotivo em Jurema, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ossada da vítima, identificada como Odílio Teixeira de Melo, foi localizada na zona rural do município.

Após o término das investigações, a polícia indiciou o filho adotivo, Jefferson Marques da Silva, e um homem identificado como Elias José da Silva Filho. Ambos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Jefferson foi preso nesta sexta e Elias José já havia sido capturado em dezembro de 2019, também através de mandado de prisão preventiva. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o filho adotivo da vítima dizia a familiares que o pai tinha ido morar em Maceió com uma mulher.

A polícia informou que ele chegou a criar detalhes como nomes, endereços e fatos, e dizia que mantinha contato com a vítima pelo telefone. A motivação do crime não foi informada. Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Lajedo e estão à disposição da Justiça. A prisão contou com o apoio de equipes do Denarc/Caruaru e 1ª e 2ª Delegacia de Garanhuns.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.