menu

Vídeo: homem é levado em carro, espancado e jogado em rio em Caruaru

Caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2019, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda

Vítima foi levada em carro e arrastada até as margens do Rio Ipojuca
Vítima foi levada em carro e arrastada até as margens do Rio Ipojuca (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que um grupo de nove pessoas espanca um homem no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, às margens do Rio Ipojuca. O caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2019, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado Márcio George, Diogo Henrique Pereira Peixoto, 25 anos, foi arrastado para um local ermo dentro de um carro. Chegando lá, foi espancado e jogado às margens do rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e morreu. A causa da morte foi confirmada pela perícia tanatoscópica como traumatismo craniano.

"Estamos divulgando estas imagens para tentar identificar os agressores", disse o delegado. O veículo utilizado no crime foi um Gol vermelho, com vidro fumê e com a lanterna esquerda queimada. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode repassar para a polícia através dos números (81) 9.9488.7042 e (81) 3719.4545.

Veja o vídeo:

Vídeo: homem é levado em carro, espancado e jogado em rio em Caruaru

  • 06/01/2020 19:45
Um vídeo de câmeras de segurança registrou o momento em que um grupo de nove pessoas espanca um homem no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, às margens do Rio Ipojuca. 2 minutos e 6 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.