Acidente

Caruaru: homem morre após ser atropelado por caminhão no Distrito Industrial

Vítima estava trabalhando em uma empresa quando aconteceu o acidente

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/01/2020 às 14:50
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem morreu após ser atingido por um caminhão enquanto trabalhava na manhã desta terça-feira (7) em uma empresa no Distrito Industrial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Francis Lamartine da Silva, orientava o motorista a estacionar o veículo quando aconteceu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar o homem já havia morrido. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a ocorrência. O corpo da vítima será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. "Foi uma fatalidade, não tem como culpar ninguém, não", lamentou o irmão do funcionário, Dilson Silva.

Em nota, a empresa na qual a vítima trabalhava lamentou a tragédia e afirmou que o caso está sendo averiguado de forma minuciosa e tudo leva a crer que tratou-se de uma fatalidade.

No texto, a empresa ainda diz que está colaborando com as investigações da polícia e que todos os órgãos oficiais de controle, investigação, acompanhamento, perícia e fiscalização estão atuando desde que o acidente aconteceu.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.