Saúde

Prefeitura de Caruaru abre seleção com 124 vagas

Oportunidades são para a área da Saúde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/01/2020 às 16:07
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou uma seleção pública simplificada com 124 vagas para a Secretaria de Saúde. As vagas são para pessoas que tem ensino fundamental, médio ou técnico.

As vagas são para as funções de auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, porteiro, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, técnico de informática, motorista, entre outros. A remuneração é até R$ 1.068,80, a depender da vaga.

A seleção de nível médio ou técnico conta com análise curricular e prova escrita; já a de nível fundamental tem apenas a análise de títulos.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de janeiro no site de Seleções da prefeitura ou presencialmente, das 8h às 16h, na Secretaria de Administração (Praça Pedro de Souza, 30, Nossa Senhora das Dores, Caruaru).

Educação

Também há uma seleção simplificada aberta para a área da educação, com 20 vagas. As oportunidades estão distribuídas nas funções de pedreiro, servente de pedreiro, marceneiro, serralheiro, encanador, eletricista, carpinteiro e pintor, com a exigência de ensino fundamental incompleto.