menu

Assalto a carro-forte deixa vigilantes feridos no Sertão de Pernambuco

Veículo foi explodido por um grupo de homens armados em uma caminhonete

Carro-forte foi alvo de explosão em Ouricuri
Carro-forte foi alvo de explosão em Ouricuri (Divulgação/PRF)

Um assalto a um carro-forte aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (8) no quilômetro 98 da BR-316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de homens armados em uma caminhonete interceptou o veículo. Um carro e uma motocicleta deram apoio à ação. Em seguida, o grupo fugiu levando uma quantia não informada e duas armas.

Carro usado para dar apoio à ação foi encontrado incendiado
Carro usado para dar apoio à ação foi encontrado incendiado
Divulgação/PRF

Ainda segundo a PRF, dois vigilantes tiveram ferimentos leves devido à explosão: um deles machucou o braço e o outro a mão, ao sair do carro-forte.

Os vigilantes não foram atingidos por disparos de arma de fogo. A um quilômetro de distância do incidente, o automóvel usado na ação foi encontrado incendiado.

Assalto a carro-forte deixa vigilantes feridos no Sertão de Pernambuco

  • 09/01/2020 15:18
Um assalto a um carro-forte aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (8) no quilômetro 98 da BR-316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. 10 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.