Oportunidades

Grupo BIG abre 900 vagas de emprego em Pernambuco e outros 15 estados

No estado, há vagas disponíveis no Recife, Olinda, Jaboatão e Cabo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/01/2020 às 9:05
Lílian Fonseca/TV Jornal
FOTO: Lílian Fonseca/TV Jornal

A empresa de comércio varejista BIG, dona de marcas como o Big Bompreço e Walmart, está com 928 vagas de emprego abertas distribuídas em diversos estados brasileiros. Em Pernambuco, há vagas em Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e no Cabo de Santo Agostinho, todas localizadas na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Há vagas para áreas como auxiliar administrativo, separador, açougueiro e operador de caixa. O Grupo Big inclui o Big Bompreço, o Big, o Super Bompreço, Nacional, Sam's Club, Maxxi Atacado e Todo dia. Além de Pernambuco, também há oportunidades na Bahia, São Paulo, Piauí, Minas Gerais, Sergipe, Rio Grande do Sul, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Alagoas, Maranhão e Distrito Federal.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar o currículo na plataforma de vagas e guardar um possível retorno da empresa. No site, também é possível visualizar maiores detalhes e conferir empregos disponíveis em outros estados do país.