Luto

Corpo de mulher morta durante assalto em Canhotinho é sepultado

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/01/2020 às 19:16
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O corpo da mulher de 47 anos assassinada durante um assalto na noite dessa quinta-feira (9) em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi sepultado por volta das 17h30 desta sexta (10) no cemitério do município. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.

Minéia Silvana da Silva foi morta durante um assalto na residência em que morava com o marido, o motorista de lotação Josenildo Martins de Melo, 49, que também foi baleado e está internado no Hospital da Restauração, no Recife.

Três homens encapuzados teriam invadido a casa enquanto o motorista guardava o carro. A mulher foi amarrada em uma cadeira na sala da residência e morta com dois tiros na cabeça. O homem, atingido de raspão na nuca.

Os suspeitos fugiram levando objetos como celulares e um notebook, além de uma quantia em dinheiro. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não tinham sido encontrados. O caso será investigado pela delegacia local.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.