menu

Mulher é morta a tiros e companheiro é baleado em assalto no Agreste pernambucano

Homens encapuzados teriam invadido casa do casal em Canhotinho

Suspeito estava com a arma supostamente utilizada no crime
Mulher é morta a tiros e companheiro é baleado em assalto no Agreste (Arquivo/Agência Brasil)

Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros e o marido dela foi baleado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (9) em Canhotinho, no Agreste pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens encapuzados teriam invadido a residência para realizar um assalto.

De acordo com a polícia, os suspeitos amarram a mulher. Ela foi atingida por um tiro e morreu. O companheiro dela foi baleado na região da nuca e foi socorrido para o hospital local. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Os suspeitos fugiram levando objetos e uma quantia em dinheiro. Eles ainda não foram encontrados. Um inquérito foi instaurado para identificar os homens. O caso está sendo investigado pela polícia.

Mulher é morta a tiros e companheiro é baleado em assalto no Agreste pernambucano

  • 10/01/2020 16:07
Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros e o marido dela foi baleado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (9) em Canhotinho, no Agreste pernambucano. 2 minutos e 9 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.