menu

Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Caruaru

PM havia sido chamada para tentar recuperar carro roubado

Troca de tiros deixa suspeito morto em Caruaru
Troca de tiros deixa suspeito morto em Caruaru (Reprodução/Rádio Jornal News)

Um jovem de 18 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desse sábado (11) no bairro Nova Caruaru, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações, os policiais militares foram chamados por uma mulher que teve seu carro roubado por dois suspeitos.

Os policiais conseguiram localizar o carro e começaram uma perseguição. O motorista teria atirado em direção ao veículo da polícia, a qual revidou. O carro parou, um dos suspeitos fugiu pelo matagal e o outro rapaz foi atingido por um tiro. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso, identificar e encontrar o outro suspeito do crime.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Caruaru

  • 13/01/2020 16:06
Um jovem de 18 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desse sábado (11) no bairro Nova Caruaru, em Caruaru, no Agreste pernambucano. 2 minutos e 44 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.