Morte

Corpo de criança é encontrado em matagal em Petrolina

Polícia investiga circunstâncias da morte

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 14/01/2020 às 9:56
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O corpo de uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi encontrado em Petrolina, no Sertão pernambucano. O corpo foi localizado nessa segunda-feira (13) no bairro Vale Dourado, em um matagal.

A criança ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística.  Em entrevista ao blog do Waldiney Passos, parceiro do Ne10 Interior, responsável pela investigação do caso, a vítima aparenta ter dois anos e é do sexo masculino. Ela estava enterrada sem roupa e foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e chamaram a polícia. “Foram lesões na região do estômago causado por instrumento contundente”, disse o delegado.

A Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O caso será investigado. O delegado ainda pede a ajuda da população para identificar o possível suspeito do crime. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas