menu

Suspeita tenta se matar após matar companheiro no Agreste pernambucano

Homem foi atingido por golpes no pescoço, punho e região torácica em Lagoa do Ouro

Homem foi morto a tesouradas em Caruaru
Homem foi morto a tesouradas em Caruaru (Pixabay)

Uma mulher de 56 anos é suspeita de matar marido, de 69 anos, e tentar se matar nessa segunda-feira (13) em Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem já sem vida.

A mulher foi encaminhada para o hospital do município. Ainda de acordo com a PM, foi verificado através de perícia criminal, que houve luta corporal entre os envolvidos e foram encontrados uma faca e uma tesoura sujos de sangue. O corpo do homem foi atingido por vários golpes no punho, pescoço e região torácica.

Após a briga do casal, a mulher teria ingerido veneno e foi socorrida. Após procedimentos legais, a suspeita foi levada para Audiência de Custódia.

Suspeita tenta se matar após matar companheiro no Agreste pernambucano

  • 14/01/2020 15:09
Uma mulher de 56 anos é suspeita de matar marido, de 69 anos, e tentar se matar nessa segunda-feira (13) em Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano. 1 minuto e 21 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.