Violência

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Caruaru

No local foi encontrado um par de sandálias que pode ser da vítima

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/01/2020 às 16:03
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

O corpo carbonizado de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) em um local entre os sítios Carapotós e Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Bruno Machado, há poucas informações sobre o caso, já que a área é afastada de residências. "Depois que a Polícia Civil chegou no local, não vislumbrou a passagem de nenhum morador aqui da região. A vítima encontra-se sem documentação, então a gente fez os primeiros levantamentos do local de crime, colhemos alguns materiais que a gente acha importante para a investigação", relatou.

No local foi encontrado um par de sandálias que pode ser da vítima. O corpo apresentava algumas perfurações, porém maiores informações só poderão ser esclarecidas após a realização de perícia.

A polícia pede a ajuda da população para prestar informações sobre movimentações não usuais que possam ter ocorrido na área desde a noite de terça-feira (14) até a manhã desta quarta.

Já as pessoas que estão com algum familiar desaparecido devem procurar a delegacia para fazer a identificação e saber se trata-se da pessoa achada morta. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O caso será investigado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas