menu

Homem é morto e outro fica ferido na zona rural de Caruaru

Crime aconteceu na noite de terça-feira no Sítio Campos

Crime aconteceu no Sítio Campos, na zona rural de Caruaru
Crime aconteceu no Sítio Campos, na zona rural de Caruaru (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na noite dessa terça-feira (14) no Sítio Campos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Jailson Lima da Silva, 25 anos. A pessoa que ficou ferida tem 38 anos.

Os homens estavam conversando na frente da casa de um deles quando foram surpreendidos por pessoas em um carro, que desceram e atiraram contra eles. Jailson não resistiu e morreu no local. O outro homem foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O delegado Bruno Machado esteve no local do crime e colheu informações junto à Polícia Científica. "A vítima sobrevivente foi alvejada com aproximadamente quatro disparos, no braço e perna, a princípio foi hospitalizada no Hospital Regional do Agreste mas não corre risco de vida. A vítima que veio a óbito foi alvejada aproximadamente por seis disparos", detalhou.

Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Homem é morto e outro fica ferido na zona rural de Caruaru

  • 15/01/2020 17:44
Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na noite dessa terça-feira (14) no Sítio Campos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos e 40 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.