Homicídio

Mecânico é morto a tiros na oficina dele em Cupira, no Agreste

Vítima foi atingida por cerca de oito disparos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/01/2020 às 12:59
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um mecânico de 43 anos foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (14) em Cupira, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, Leomar Oliveira da Silva estava na oficina dele quando duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram contra ele.

Ele tentou correr, mas caiu já sem vida. Ele foi atingido por cerca de oito disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia sobre a identidade de um dos suspeitos do crime. Ao chegar ao endereço de um dos possíveis suspeitos, dois adolescentes foram encontrados. Segundo a polícia, o jovem de 15 anos seria suspeito de atirar no mecânico e o outro jovem, de 17 anos, teria pilotado a moto.

Eles teriam tentado fugir pelo telhado da casa, mas foram impedidos pela polícia. Eles foram levados para a delegacia da cidade, onde ficarão à disposição do Ministério Público.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.