Violência

Homem é morto a tiros e criança é baleada em Belo Jardim, no Agreste

Criança está internada no Hospital da Restauração, no Recife

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 17/01/2020 às 8:09
NOTÍCIA
Rodrigo Lôbo/Acervo JC
FOTO: Rodrigo Lôbo/Acervo JC
Leitura:

Um homem foi morto a tiros e uma criança de sete anos ficou ferida nessa quinta-feira (16) em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava sentado na varanda da casa dos sogros, onde estava sendo realizada uma missa quando dois suspeitos chegaram em uma moto  e atiraram várias vezes contra ele.

O homem morreu no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida. Uma criança que estava próxima acabou sendo atingida por um tiro na região lombar e foi socorrida para o hospital local, sendo transferida depois para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O estado de saúde dela é estável e sem maior gravidade, a princípio.

Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. Após a perícia inicial, foi constatado que a vítima fatal foi atingida por três disparos no tórax e foi encontrado com ele um revólver e seis munições.

Um inquérito foi instaurado e o caso será investigado pela Delegacia de Belo Jardim.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas