menu

Homem é morto a tiros e esposa e filho são feitos reféns no Agreste pernambucano

Crime aconteceu em Feira Nova

Corpo de mulher precisou ser identificado
Corpo de homem foi levado para IML de Recife (JC Online)

Um homem foi morto e uma mulher e o filho foram feitos reféns por três suspeitos nessa quinta-feira (16) na zona rural de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher contou aos policiais que ela e o filho foram trancados pelos homens no banheiro e disse que os suspeitos estavam procurando pelo marido dela.

O marido dela chegou e os homens atiraram contra ele na cabeça. Os suspeitos fugiram. Segundo a polícia, a vítima fatal teria cumprido pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Homem é morto a tiros e esposa e filho são feitos reféns no Agreste pernambucano

  • 17/01/2020 18:29
Um homem foi morto e uma mulher e o filho foram feitos reféns por três suspeitos nessa quinta-feira (16) na zona rural de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. 1 minuto e 18 segundos

A mulher e o filho não se feriram. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife. O caso está sendo investigado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.