Evento

Policial militar é detido após balear duas pessoas em festa na Paraíba

Ele foi levado para a unidade prisional da corporação

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/01/2020 às 18:33
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um policial militar lotado no 14º Batalhão da PM em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi detido após atirar e balear duas pessoas durante uma festa na Paraíba. O caso aconteceu durante o Fest Verão, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada de domingo (19).

De acordo com a polícia, a confusão teria ocorrido após um homem "cantar" a namorada do policial. Os seguranças do evento tentaram resolver a situação e um deles acabou baleado.

Em nota, a assessoria do evento informou que uma das vítimas foi atingida na perna e internada em um hospital de João Pessoa. A outra vítima foi atingida de raspão. O evento disse ainda que as pessoas são revistadas para entrar na arena, mas as que têm porte de arma podem entrar com o armamento e têm os nomes e a numeração registrados.

A Polícia Militar de Pernambuco acompanhou o policial em audiência de custódia. A prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva e o PM será levado para o presídio da corporação.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.