Polícia

Suspeito é baleado e outro é preso após perseguição em Garanhuns

Dupla foi vista em atitude suspeita e tentou fugir da polícia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/01/2020 às 12:53
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Uma perseguição policial aconteceu nessa terça-feira (21) no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma dupla foi vista em atitude suspeita pelos policiais e tentaram fugir em uma motocicleta.

A polícia pediu que eles parassem para serem revistados, mas não foi obedecidos e começou uma perseguição. Um dos suspeitos teria atirado contra os policiais, que revidaram. Em seguida, os suspeitos acabaram perdendo o controle da moto e caíram em frente a uma escola.

O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado. O outro suspeito ficou ferido na perna e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Ele foi atendido e depois levado para a delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas contra um dos suspeitos envolvidos. Com a dupla estava uma moto com queixa de roubo, além de três munições calibre nove.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.