Drogas

Homem é preso com mais de 23 kg de maconha em Petrolina

Além da maconha, suspeito também estava com mais de 1 kg de cocaína

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/01/2020 às 12:48
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso com mais de 23 quilogramas de maconha e mais de um quilo de cocaína em Petrolina, no Sertão pernambucano. O caso ocorreu na última terça-feira (21), mas foi divulgado apenas nessa quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais encontraram um ponto de venda de drogas que funcionava em uma loja de bebidas no bairro Jardim Petrópolis.

Ainda de acordo com a polícia, o lugar foi encontrado após uma abordagem a um homem que estaria em atitude suspeita na orla de Petrolina. Ele estava com uma quantidade de maconha e disse aos policiais que comprou a droga em uma loja de bebidas.

No local, foram encontrados 23,075 kg de maconha e também 1,234 kg de cocaína. Além disso, também foram encontradas duas balanças de precisão e R$ 425,80 em espécie. Ainda de acordo com a polícia, o dono das drogas estava no local e foi levado para a delegacia, juntamente com o primeiro suspeito. Todo o material foi apreendido.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.