Atendimento socioducativo

Classificados em seleções da Funase são convocados em PE

Profissionais estão sendo chamados para o Grande Recife, Timbaúba e Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2020 às 12:29
Divulgação/Funase
FOTO: Divulgação/Funase

Oito profissionais classificados em seleções simplificadas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) foram convocados para atuar no Grande Recife, Timbaúba, na Mata Norte pernambucana, e Caruaru, no Agreste. Os convocados devem se apresentar, a partir da próxima segunda-feira (27), com os documentos necessários para a contratação.

A lista foi divulgada nessa quinta-feira (23) no Diário Oficial do Estado, e inclui uma agente socioeducativa para atuar no Grande Recife, uma agente para Timbaúba e uma advogada e cinco agentes para Caruaru. O período para se apresentar segue até 31 de janeiro, das 8h às 11h.

Os convocados para a RMR e Timbaúba devem comparecer à sede da Funase, na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, no Recife. Já a advogada e os agentes socioeducativos chamados para Caruaru deverão se apresentar na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município.

O não comparecimento será considerado desistência. A lista com os documentos necessários para a contratação está disponível no site da Funase. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3184.5465 (Recife e Timbaúba) e (81) 3719.9432/9433 (Caruaru).