Economia

Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta em Pernambuco

Há vagas para o público geral e pessoas com deficiência

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2020 às 8:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem mais de 200 vagas de emprego nesta sexta-feira (24). São 191 oportunidades para o público geral e 44 para pessoas com deficiência.

No Recife, há vagas para barbeiro, encarregado de supermercado, mecânico de automóvel, sushiman, terapeuta ocupacional, entre outros. Também tem oportunidades em Camaragibe, Igarassu e outras cidades.

Em Bezerros, no Agreste, a oportunidade é para frentista. Em Caruaru, há oportunidades como atendente de lojas, auxiliar de limpeza, gerente de loja, motorista de carro-forte, pasteleiro, entre outros.

Em Arcoverde, no Sertão, há vagas para auxiliar de contabilidade, estoquista, motorista de caminhão, vendedor pracista, entre outros. Na região, também tem oportunidades em Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.

Na Zona da Mata, há vagas para ajustador de fôrmas (concreto) em Escada. Em Nazaré da Mata, as oportunidades são para assistente administrativo, auxiliar de crédito, chefe de serviço de limpeza.

Há vagas temporárias para garçom em Ipojuca e recepcionista atendente em Nazaré da Mata. Em ambos os casos, é exigido o ensino médio completo e seis meses de experiência. Pessoas com deficiência tem oportunidades de emprego em Caruaru, Paulista, Recife e Serra Talhada.

Interessados em concorrer a uma destas vagas devem comparecer à Agência de Trabalho do município ou acessar o site Emprega Brasil.

Veja a lista completa: