Apelo

Família caruaruense que teve casa invadida por água da chuva pede doações

Silvaneide precisou se abrigar na casa da sogra porque perdeu tudo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/01/2020 às 16:49
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A água das fortes chuvas que atingiram o interior de Pernambuco na última terça-feira (21) também acabou trazendo alguns transtornos para as cidades. Em Caruaru, no Agreste pernambucano, a casa de Josefa, por exemplo, foi invadida por água e a casa de Silvaneide Maria foi alagada. Silvaneide precisou se abrigar na casa da sogra porque a casa toda foi destruída.

"Nós perdemos tudo. A água entrou muito rápido e não deu tempo eu salvar nada dentro de casa. Eu estava em casa com meus três filhos. A água começou a subir e eu pedi para as crianças correrem para a casa da minha sogra. Pedi ajuda à minha cunhada e meus vizinhos, mas quando eles vieram já estava tarde e não deu para salvar nada", conta Silvaneide.

A água ainda não secou e para entrar na residência é preciso usar botas. Além de Silvaneide, o marido dela e os três filhos moravam na casa. Agora, eles dormem na casa de dona Josefa, sogra de Silvaneide. Como perderam tudo, a família precisa de doações.

A rua Dom Antônio, no bairro José Carlos de Oliveira, onde a família mora, ficou coberta de lama. Os moradores contaram que após uma obra de drenagem no local, todas as vezes que chove a rua alaga e lama invade as casas.

Quem quiser doar para a família, o telefone para doações é 9. 9.9255-4131.

Confira a reportagem: