Violência

Homem é morto após receber dinheiro do Bolsa Família em PE

Ele chegou a tentar correr, mas não resistiu e morreu

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/01/2020 às 7:51
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (23) no Povoado de Santa Rita, em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 51 anos, teria ido à cidade com a esposa para receber o Bolsa Família em uma lotérica e tirar um empréstimo em um correspondente bancário.

Ainda segundo a PM, a esposa da vítima contou que ao voltar para casa, o marido saiu para a área externa da residência com o filho. Pouco depois, ela ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando e de disparos de arma de fogo. A vítima chegou a tentar correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos fugiram sem levar nada. Ainda não há informações sobre os autores do crime. A PM informou ainda que o casal tem um filho preso por tentativa de latrocínio. Não se sabe, entretanto, se isto tem relação com o caso. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.