Drogas

Motoristas de aplicativo são detidos com 65 kg de maconha em Gravatá

Suspeitos estavam transportando a droga no banco traseiro do carro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/01/2020 às 11:20
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Motoristas de aplicativo foram detidos ao transportar 65 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois motoristas de aplicativo e uma mulher, de 27, 28 e 33 anos, foram detidos.

Um dos homens conduzia um carro carregado com a droga e o outro escoltava o primeiro veículo. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização do Setor de Operações Especializada da PRF na rodovia. Ao abordar a um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir mas foi pego pela equipe policial.

Após constatar que não havia nada irregular no carro, os policiais desconfiaram o motorista poderia estar dando cobertura a outro carro. Foi feito um bloqueio no local e, quando o segundo motorista tentou escapar, a equipe o abordou e encontrou drogas no banco traseiro do carro.

Ainda de acordo com a PRF, os homens admitiram que estavam viajando juntos e foram contratados para fazer o transporte da droga. Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, a qual investigará o caso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.