menu

Jovem é suspeito de esfaquear cunhado após briga em Caruaru

Suspeito disse para polícia que cunhado estava batendo na irmã dele

Jovem é suspeito de esfaquear cunhado
Jovem é suspeito de esfaquear cunhado (Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado nessa segunda-feira (27) no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cunhado dele, de 19 anos, é o suspeito de ter desferido os golpes de faca.

O jovem contou aos policiais que teria sido esfaqueado pelo cunhado após uma briga. A vítima foi até o posto de saúde do bairro para receber os primeiros socorros. Em seguida, o Samu foi chamado e o levou para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O suspeito foi localizado e preso. Ele contou aos policiais que esfaqueou o cunhado porque ele estava batendo na esposa, que é irmã dele. O suspeito ainda informou aos policiais militares que o cunhado tinha drogas em casa. Na residência, foram encontradas 45 pedras de crack.

Os dois envolvidos foram apresentados na delegacia. O jovem que levou a facada foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (28). O homem suspeito de desferir a facada foi autuado por um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal leve e foi liberado após depor.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.