Polícia Civil

Suspeitos de roubos a vans e motos são presos em Garanhuns

Foram apreendidos dois revólveres, além de munições e objetos usados no roubo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/01/2020 às 19:07
NOTÍCIA
Google Street View
FOTO: Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (28) em uma localidade conhecida como Cabeça de Porco em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, uma quadrilha estava sendo investigada suspeita de cometer assaltos contra motocicletas e vans na região. Os policiais foram até uma residência em que o grupo estava e conseguiu capturar duas pessoas; as outras fugiram. No imóvel, foram encontrados dois revólveres calibre 32, sete munições calibre .380, capacetes e outros objetos utilizados nos roubos.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos confessou a autoria de cinco roubos em Garanhuns, três a motos e dois a vans. Os suspeitos foram levados para a 22ª Delegacia de Homicídios da cidade, onde foram autuados por associação criminosa, posse de arma de fogo e corrupção de menor. Uma das vítimas compareceu à delegacia e reconheceu um objeto que pertencia a ele e havia sido roubado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas