Foi preso mais um suspeito de envolvimento no assalto que deixou uma mulher morta e um homem ferido em Canhotinho, no Agreste pernambucano. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem de 19 anos nessa terça-feira (28) na cidade. Ainda segundo informações da polícia, o jovem teria envolvimento no crime e será recolhido para o sistema prisional.
O crime ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano. Três homens encapuzados invadiram a residência de um casal para praticar um assalto e atiraram nos dois. Minéia Silvana da Silva, 47 anos, não resistiu e morreu dentro de casa. O marido, Josenildo Martins ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar.
O suspeito de ser o mandante do assalto é o filho adotivo do casal. Gabriel Martins Melo, 20 anos, se apresentou na delegacia no dia 10 de janeiro, onde teria assumido envolvimento no crime. À polícia, Gabriel Martins teria dito que os suspeitos iriam roubar R$ 10 mil do pai dele, e este valor seria dividido entre os envolvidos. Porém, eles teriam se antecipado e realizado o assalto antes do previsto para não precisar dividir o dinheiro.
A prisão preventiva de Gabriel foi decretada e ele foi conduzido à Cadeia Pública daquela cidade. As investigações continuam pela Polícia Civil.
Notícias policiais da TV Jornal Interior
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.