Viralizou

Briga entre Minnie e segurança mobiliza Mickey e Pateta; veja vídeo

Vídeo viralizou nas redes sociais

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/02/2020 às 12:14
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Uma briga entre uma mulher fantasiada de Minnie e uma segurança acabou mobilizando dois homens fantasiados de Mickey e de Pateta. A cena inusitada protagonizada pelos personagens da Disney foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais.

De acordo com o New York Post, o caso ocorreu em uma rua de Las Vegas, nos Estados Unidos. A mulher vestida de Minnie tirou a cabeça da fantasia quando a briga começou. O homem vestido de Mickey interveio, enquanto a Minnie e a segurança se debatiam.

O colega deles, vestido do personagem Pateta, assistiu por alguns segundos a discussão e também decidiu tentar apartar as duas mulheres, assim como um homem que caminhava pela calçada.

Desfecho

Um grupo de pessoas ficou aglomerado filmando o episódio. Ao final, a mulher vestida de Minnie tirou os sapatos da fantasia e deixou o local, dizendo "Eu não sou nenhuma vadia. Vadia!".

Ainda não se sabe exatamente o que provocou esta reação da artista. Segundo o NY Post, a Polícia de Las Vegas informou que está ciente do caso, mas nenhuma vítima registrou queixa.