Luto

Foi criado como meu filho mais velho, diz Gonzaga Patriota sobre assassinato do irmão

Deputado saiu de Brasília para o Recife e vai tentar ir à cidade sertaneja ainda nesta segunda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/02/2020 às 14:38
NOTÍCIA
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) se pronunciou nesta segunda-feira (3) após o assassinato do irmão, Ercílio Freire dos Santos, 55 anos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Gonzaga saiu de Brasília para o Recife e vai tentar ir à cidade sertaneja ainda nesta segunda para acompanhar o velório do irmão.

De acordo com o deputado federal, Ercílio foi criado por ele no fim dos anos 70 como filho mais velho. "Um irmão-filho, eu não sei como alguém teve a coragem de fazer uma coisa dessas com ele, porque ele a vida toda foi trabalho, trabalho, trabalho, nunca fez mal a ninguém", lamentou Gonzaga Patriota.

O deputado ainda pediu orações pelo irmão, e cobrou respostas da polícia e da Justiça sobre os responsáveis pelo crime.

Ouça a fala do deputado

Relembre o caso

Ercílio Freire dos Santos foi morto na manhã desta segunda, no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Ele estava de carro e teria sido abordado por um homem, que efetuou os disparos.

Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas