Educação

Prefeitura de Caruaru divulga lista de crianças para vagas de creche

Tabela é referente a crianças cadastradas na lista de espera para preenchimento das vagas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/02/2020 às 16:24
Arnaldo Félix/Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Arnaldo Félix/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Secretaria de Educação de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou na noite dessa segunda-feira (3) a lista de crianças contempladas com vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil. Publicada no Diário Oficial do Município, a tabela é referente a crianças cadastradas na lista de espera para preenchimento das vagas já existentes na rede municipal de ensino.

Os responsáveis cujos nomes estejam na lista deverão comparecer à Central de Atendimento de Vagas de Creche, na Secretaria de Educação (Avenida José Marques Fontes, 21 - Santa Rosa) entre 4 e 10 de fevereiro, das 8h às 16h. É necessário estar com o Registro de Nascimento da criança e documento oficial com foto do responsável.

O cadastro para o preenchimento de novas vagas continua aberto e pode ser requisitado na CAVC. Os responsáveis deverão apresentar documento com foto, comprovante de residência, comprovante de renda familiar, comprovante de participação em programas sociais e laudo médico, caso seja pessoa com deficiência (PCD).

Já a documentação para as crianças é: certidão de nascimento, CPF, laudo médico (caso seja pessoa com deficiência - PCD), e passaporte para criança estrangeira.