menu

Suspeito é baleado por policial após tentar fugir no Agreste pernambucano

Caso ocorreu em Cachoeirinha

Homem foi morto a tesouradas em Caruaru
Suspeito é baleado por policial após tentar fugir no Agreste (Pixabay)

Um homem de 23 anos foi baleado por um policial no final da tarde dessa terça-feira (4) no bairro Santa Inês, em Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), havia um grupo suspeito de tráfico de drogas dentro de uma casa.

Ao chegar ao local, a PM conversou com os suspeitos que estavam dentro da residência, e um deles pulou o muro com uma arma na cintura, ameaçou a polícia e tentou escapar, mas foi baleado por um policial que havia ordenado que ele parasse.

Ainda de acordo com a PM,  o suspeito foi encaminhado para o hospital. A polícia foi acionada e constatou que ele era o mesmo suspeito que havia fugido. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições e R$ 79.

Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste do estado, onde está custodiado até receber alta. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.