Crime

Caminhoneiro é detido com produtos contrabandeados no Sertão pernambucano

Suspeito estava com vários produtos proibidos pela Anvisa e sem nota fiscal

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/02/2020 às 8:09
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um caminhoneiro de 35 anos foi detido por transportar produtos contrabandeados na na BR 407, em Juazeiro, próximo à divisa com Petrolina, no Sertão pernambucano. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (4), mas foi divulgado nessa quarta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu durante uma fiscalização a um caminhão que havia saído de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ao abordar o veículo, os policiais notaram que o motorista aparentava nervosismo. Foram encontrados em um compartimento diversos produtos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e sem nota fiscal.

No total, foram apreendidos 144 cigarros eletrônicos, 368 refis de essência para cigarro, 60 litros de uísque e quatro relógios digitais.
O motorista contou aos policiais que dois homens iriam pagar pelo transporte dos produtos. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.