Homicídios

Homem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas enquanto bebiam em Caruaru

Dois homicídios foram registrados na cidade nessa quarta-feira

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/02/2020 às 7:53
Reprodução/Rádio Jornal News
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal News

Dois homicídios foram registrados em Caruaru, no Agreste pernambucano, nessa quarta-feira (5). Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas foram baleadas e estão em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro homicídio foi no Sítio Riachão, na zona rural. Três pessoas estavam bebendo em uma casa, quando os suspeitos chegaram em um veículo já atirando. Rafael José de Oliveira, de 34 anos, foi morto. Dois amigos da vítima foram baleados e socorridos, um para o Hospital Regional Regional do Agreste (HRA) e outro para o Hospital Mestre Vitalino, ambos em Caruaru.

Mais um homicídio é registrado na cidade

O segundo caso foi no bairro São João da Escócia. Cristiano Lopes da Silva foi abordado por suspeitos, que disparam contra ele. Ele estaria indo para a casa da esposa quando foi surpreendido.

Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos e a motivação dos crimes. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Quinze homicídios já foram registrados em Caruaru em 2020.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.