Crime

Motorista de caminhão que causou engarrafamento em Caruaru é detido

Veículo ficou atravessado na BR-104 nessa terça-feira

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/02/2020 às 12:33
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira (11) na BR-104, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O caminhão que ele dirigia quebrou na rodovia, ficou atravessado na pista e acabou causando um grande congestionamento na cidade, próximo ao quilômetro 66.

A PRF foi chamada para ajudar o motorista com pane mecânica . Ao chegar no local, foi feita uma consulta na documentação pessoal e na do veículo e foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto desde 2018 contra o homem. pelo não pagamento da pensão alimentícia. Além disso, de acordo com a PRF, o caminhão transportava uma carga de milho que estava com excesso de peso.

O homem foi levado para a Polícia Civil de Caruaru e conduzido ao presídio Juiz Plácido de Souza. O veículo foi multado e recolhido, até que o dono faça o transbordo da carga excedente.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.