Política

Governador de Pernambuco faz visita à Petrolina, no Sertão

Paulo Câmara deve cumprir uma série de ações ligadas à educação e desenvolvimento agrário

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/02/2020 às 12:20
Thaise Rocha
FOTO: Thaise Rocha

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, está visitando Petrolina, no Sertão, nesta sexta-feira (14). Ele foi para a cidade para cumprir uma série de ações ligadas à educação e desenvolvimento agrário.

Durante a manhã, Paulo Câmara inaugura a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Evanira de Souza Dias, no bairro de São Gonçalo. Em seguida, visita o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais Assalariados de Petrolina (STTAR).

No período da tarde, o governador do estado fará a inauguração do Laboratório Regional de Análises Clínicas em Apoio à Ovinocaprinocultura, uma ferramenta de reforço ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura familiar (Pronaf). Na ocasião, ele assinará a transferência da titularidade do imóvel da Secretaria da Fazenda para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, onde funcionará o Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (CDAF).

No fim da visita, o governador vai conferir o funcionamento do Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp).