menu

Incêndio destrói galpão de retalhos em Limoeiro; veja vídeo

Bombeiros estão trabalhando para tentar conter as chamas

Incêndio destruiu galpão em Limoeiro
Incêndio destruiu galpão em Limoeiro (Reprodução/Redes sociais)

Um galpão de retalhos foi atingido por um incêndio em Limoeiro, no Agreste pernambucano. O fogo teria começado por volta das 22h dessa quinta-feira (13) e os bombeiros continuam trabalhando para conter as chamas na manhã desta sexta-feira (14). O galpão fica localizado no loteamento Boa Fé, no distrito de Gameleira.

O fogo se espalhou com facilidade e acabou destruindo todo o prédio. O teto do depósito caiu e acabou dificultando a ação dos bombeiros.

Um morador da comunidade, Wescley Mota, disse em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro que viu o começo do incêndio e disse que não havia pessoas dentro do prédio no momento. O proprietário do local perdeu duas motos, uma coleção de bebidas e uma coleção com cerca de 2.800 discos de vinil.

O secretário de Agricultura do município, Luiz Bezerra, disse à Rádio Jornal Limoeiro, que máquinas foram levadas para o local para ajudar a retirar o telhado e facilitar o trabalho dos bombeiros.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. A Delegacia de Limoeiro solicitará uma perícia técnica no local.

Veja o vídeo:

Incêndio destrói galpão de retalhos em Limoeiro

  • 14/02/2020 08:37
Um galpão de retalhos foi atingido por um incêndio em Limoeiro, no Agreste pernambucano. O fogo teria começado por volta das 22h dessa quinta-feira (13). 28 segundos